Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Navio Ilha da Madeira a sair a Barra de Viana

Há já muito tempo que não assistia a manobras de saída de navios que demandam as docas dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

Sempre que tenho oportunidade de assistir a tais manobras, fico encantado com a perícia dos intervenientes, equipa dos pilotos da barra de Viana, pessoal do rebocador e comandante do navio que se prepara para sair a barra de Viana. Para mim, que não estou ligado à actividade marítima parecem-me manobras nada fáceis de executar.

Estas fotos foram tiradas no passado dia 2010-01-13.

Comentários

Anónimo disse…
Olá.
Só para comentar que eu estava a bordo do "Ilha da Madeira" neste dia. Estivemos a fazer a reparação nos ENVC desde 27-12-2009 a 13-01-2010.
Um abraço
carlos.c.dias@hotmail.com

Mensagens populares deste blogue

Viana prepara-se para a Festa

Romaria D’Agonia 2017 | Programa provisório

ROMARIA D’AGONIA | Começa a 17 de agosto e já tem programa