Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Feira Medieval de Viana do Castelo

Às ruas do centro histórico de Viana do Castelo, onde decorre desde a passada quinta-feira a Feira Medieval, tem acorrido muita gente para apreciar e usufruir dum ambiente medieval, com a recriação de festas, sons, cheiros e sabores de tempos bem longínquos.
Se ainda não visitou esta Feira, tem até domingo dia 13, a oportunidade de se deliciar com este ambiente de sabor medieval enquadrado no cenário do centro histórico de Viana do Castelo.

Comentários

Anónimo disse…
A iniciativa é excelente. Foi a melhor Feira de todas.
Lamento é o abuso em usar os animais como atracção. Estão horas a fio acorrentados. Que direito teremos em privá-los da sua Liberdade??? Deveria ser proibida a exploração destes e de outros SERES VIVOS. Existem parques onde estas aves podem ser observadas, mas têm boas condições de vida.Na próxima Feira seria bom não deixarem os "humanos" explorarem aquelas magníficas aves.
Anónimo disse…
Como os seres humanos, racionais, também estas aves deveriam ter as suas liberdades,mas o "homem" é muito egoísta e apenas a sua liberdade conta...deixem as aves voar.
Recusado por o meu produto ter luz ???????
Quem não sabe é como não vê..........................
Cunhas e Padrinhos
Anónimo disse…
Que culpa temos nós vianenses de termos pessoas que não entendem que era apenas uma demonstração dos nossos antepassados.E não uma feira para fazer sofrer os animais.Pois não lhes faltava agua nem comida. Será que essas pessoas não comem carne?Força vianenses continuen que a feira foi um sucesso , apenas tenho pena que todas as pessoas não participem.

Mensagens populares deste blogue

Viana prepara-se para a Festa

Romaria D’Agonia 2017 | Programa provisório

ROMARIA D’AGONIA | Começa a 17 de agosto e já tem programa