Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Viana do Castelo: José Maria Costa explica como pretende pagar as obras do Coliseu

Depois das críticas da oposição, o presidente da Câmara de Viana explica como é que pretende pagar as obras do Coliseu, que deverá estar pronto daqui a 6 meses. De acordo com o autarca socialista, o pagamento dos 12 milhões de euros que custa esta obra está a ser garantido pelo financiamento bancário e por meios próprios da autarquia. Mas, diz José Maria Costa, o objectivo passa por candidatar o valor total da obra ao Programa Operacional de Valorização do Território. Apesar disso, o autarca vianense admite que esta situação está atrapalhar a Tesouraria da Câmara.
José Maria Costa recorda que, no final deste ano, deverá avançar a reprogramação das verbas do Quadro de Referência Estratégico Nacional. Nessa altura a Câmara de Viana já terá todo o dossier de candidatura pronto, incluindo os aspectos técnicos e o Programa de Actividades para o primeiro ano de funcionamento do Coliseu. Depois de diversos contactos, o autarca vianense mostra-se, à partida, confiante na aprovação desta candidatura.

Fonte: Rádio Geice (14.12.2010)

Comentários

Anónimo disse…
Tanto dinheiro para um coliseu com uma lotação tão pequena! Pelo numero de espectadores que vai ter esse complexo mais parece um gimnodesportivo de uma escola secundária!

Mensagens populares deste blogue

GIL EANNES | Um Navio com história e memórias

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”