Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

''Poluição visual'' na Praia Norte


É certo que os gostos não se discutem, mas sempre me fez confusão ver aqueles “postes” espetados no meio das pedras (no meio da água quando a maré está cheia) na Praia Norte, em Viana do Castelo.
Tenho a nítida sensação que aquele espaço público não é o mais apropriado para se colocar lá publicidade (costumam lá estar penduradas umas bandeiras de uma marca de gelados). Esteticamente fica horrível.

Comentários

Joana Vasconcelos disse…
Estou de acordo. Aquilo é uma aberração. No meio do mar três paus ali ao alto (enferrujados, geralmente com as bandeiras todas rotas, que só desaparecem com a acção do tempo). Se é para a Câmara angariar mais alguns euros com a publicidade, seria mais sensato colocá-los em terra, sempre era menor o mau impacto visual que criam.
Anónimo disse…
Realmente o que passou pela cabeça daqueles que decidiram colocar aqueles ferros ferrujentos no meio do mar.
Que falta de gosto.
Anónimo disse…
É RIDICULO E TRISTE VER ATÉ QUE PONTO SE DESRESPEITA A NATUREZA . PARECE UMA CENA DO TERCEIRO MUNDO... AINDA POR CIMA SERVEM PARA QUÊ??????
Anónimo disse…
Finalmente há uma notícia com esta aberração. Não chegará ver as monstruosidades que existem a cada passo na nossa cidade. Se fosse fácil de tirar aqueles malditos postes já o teria feito. Chega de aberrações e preservem o mar e a praia. Abaixo os postes. Ao que chega o mau gosto e o desrespeito por esse Mar.

Mensagens populares deste blogue

GIL EANNES | Um Navio com história e memórias

VIANA | Desportos náuticos animam Praia do Cabedelo

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”