Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Sinais de trânsito vandalizados na EN13

Na Estrada Nacional 13, em Viana do Castelo, mais propriamente na localidade de Carreço, numa extensão de apenas 150 metros, são vários os sinais de trânsito que se encontram vandalizados (arrancados, pintados, danificados).
Estes actos, levados a cabo por desconhecidos, revela uma falta de civismo e educação, que para além de contribuir para uma maior falta de segurança, resulta em elevados prejuízos.
Acresce a tudo isto o facto de esta ser uma via recentemente melhorada com a colocação de piso e sinalização novos. Trata-se de um equipamento colectivo, feito com o nosso dinheiro e para benefício de todos.


Neste sinal de controle de velocidade nem escapou o pequeno painel de energia solar e respectivo mecanismo


Este sinal de limite de velocidade foi pintado


Aqui os semáforos foram arrancados ficando de pé unicamente o suporte

Comentários

Joana Vasconcelos disse…
Passo diariamente nesse local e revolta-me ver a quantidade de sinais vandalizados. São os sinais de aviso de paragem de autocarros arrancados, vários sinais de transito pintados, são pelo menos três paineis solares que alimentam os respectivos limitadores de velocidade roubados e muita mais distruição.
Quem comete estes crimes só deve ter merda na cabeça.
Anónimo disse…
Abram os olhos, nada mais a dizer sobre isso.

Onde era a 90 km/h e 70 km/h puseram a 50 km/h sem devidas razões, só para estar lá o carro/radar para a "caça à multa", isto para obrigarem a irem pela a A28 que daqui a breve já está a ser a pagar, fiquei contente por ver que o povo está em desacordo com as novas placas que só veio a por a EN13 a 50 e 70 km/h onde a maioria dela fazia-se a 90 km/h, em Valença e Braga também pintaram sinais de 50 km/h não se preocupem, pois não foi só aí...

Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

MÚSICA | O coração bate forte em Viana

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”

VIANA | O que há para ver hoje na cidade