Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Olharvianadocastelo atinge 100.000 visitas. Obrigado!


Só agora me apercebi que ultrapassei as 100.000 visualizações.
Quando em Janeiro de 2008 criei este blogue, pensei que ele ia ser visto por alguns familiares, amigos e mais meia dúzia de desconhecidos que chegavam aqui por acaso. Mas, com o decorrer do tempo o número de visitantes foi aumentado atingindo, para minha surpresa, esta simbólica marca.
Ao fim de 1.097 “postagens” com muitas fotos, notícias, eventos e a mais variada informação sobre Viana do Castelo, só me resta agradecer a todos os visitantes e principalmente aqueles que para além da visita aqui deixam o seu comentário.
Desde início que tentei fazer o melhor que sei e posso, mas com a consciência que nem sempre fui muito claro, principalmente na elaboração dos textos, pois reconheço que o meu português nem sempre prima pela correcção. Mas, como gosto de partilhar esta minha paixão por Viana do Castelo e como agora sei que não estou sozinho, vão ter de me aguentar mais algum tempo.
Espero que este espaço continue a merecer a confiança e preferência de muitos.

Como curiosidade e segundo estatísticas fornecidas pelo Blogger, aqui deixo alguns números sobre o blogue olharvianadocastelo:

Visitas por País:
Portugal - 89 743
Brasil - 3 672
França - 1 986
Estados Unidos - 1 002
Espanha - 898

Mensagens mais visualizadas:
Cartaz da Romaria da Senhora da Agonia 2010 - 9 836 Visualizações
Viana do Castelo - Monumentos e a sua História - 916 Visualizações
Coração. A nova marca do município de Viana do Castelo - 872 Visualizações
Romaria D'Agonia: Cartaz das Festas de 2011 vai ser...- 735 Visualizações
Carnaval 2011 em Viana do Castelo - 715 Visualizações

Seguidores: 60
Total de comentários: 669
Mensagem mais comentada: Cartaz da Romaria da Senhora da Agonia 2010 – 145 comentários

Comentários

joao A disse…
Parabéns pelo Blog!
Sou um leitor assíduo e devo dizer que sigo este blog como uma boa forma de me manter actualizado sobre as notícias, o desenvolvimento, as novidades e a beleza desta nossa cidade.
Parabéns
J.A.
Joana Vasconcelos disse…
Descobri este blogue por acaso e há pouco tempo. Mas desde então que sou uma visitante diária, pois sei que sempre vou encontrar uma foto, uma notícia, um evento... sobre a minha cidade.
Nem sempre são boas notícias da minha terra, mas o que é preciso é dar a conhecer o que de bom e mau se faz por cá.
Dou os parabéns ao autor/a deste blog, pois está cinco estrelas, continue pois pode contar sempre com a minha visita.
Anónimo disse…
Parabéns amigo,isto só demonstra o quão interessante é o teu blog...
Abraço com saudações marinheiras.
Rui Rocha disse…
Era fixe, a(s) pessoa(s) que gere(m) este blog juntarem-se com o pessoal do Lugar do Real e fazer uma tertúlia sobre Viana no passado..=) é apenas uma ideia..

Continuem assim, força..

Um abraço de quem visita este blog diariamente
Carlos disse…
Porreiro Porreiro era sabermos quem é o autor do blog, para a esse sim darmos os parabéns pelo empenho
Anónimo disse…
Sendo um post comemorativo tambem vou deixar o meu comentário. parabens pelo blog já acompanho à bastante tempo e apesar de nao existirem muitos comentarios, seguidores nao faltam. Que venham mais 100,000
Anónimo disse…
Parabéns! Apesar de não ser uma "seguidora" das oficiais é um dos sites que abro automaticamente todos os dias (a par com as minhas contas de correio, Facebook e outras de consulta obrigatória por questões profissionais). Essencialmente porque sei que nos mantém a par dos acontecimentos culturais que decorrem na cidade.
Mais uma vez parabéns pela partilha...
Helena C.
Anónimo disse…
Parabéns pelo excelente trabalho. Sou uma seguidora assídua. Cá estarei a felicitá-lo(a) nas 200.000 visitas.
Fatima disse…
Parabéns pela excelente divulgação que neste blog se faz de Viana.
A cidade e os Vianenses merecem um espaço como este onde se fala do bom, do mau, do actual, da história.
Abraço
Anónimo disse…
Parabéns
Tenho seguido desde o inicio este blogue que me mantém informada acerca dos acontecimentos e vida da cidade , ficando também a conhecer muita da história da nossa cidade.
PARABÉNS e continue a fazer este excelente trabalho.
Uma Vianense
Indignada disse…
Parabéns pelo número de visitantes que já entraram no blogue. Penso que deveria colocar um " aviso" relativamente à utilização das fotos que aparecem no blogue. Digo isto pois constatei que, num livro postado no blogue, aparecem imensas fotos do " Olharvianadocastelo". Penso que o autor deveria escrever a fonte de onde tirou as fotos.
Ao bloguista, sugiro dar "autorização" do uso das fotos desde que, quem as usar para o que quer que seja, diga qual a fonte. Assim o trabalho de uns é enriquecido à " custa " de outros... Ao autor só lhe ficaria bem !!!!
Anónimo disse…
Sigo este blogue desde o início. Para além da qualidade e interesse do seu conteúdo, gosto de ver a minha cidade retratada.
Relativamente a um livro postado no blogue e que divulga a nossa cidade, constatei que muitas das fotografias que estão nesse livro são iguais às do blogue. Não querendo levantar polémicas seria de bom tom , o autor referir a fonte das mesmas, como o fez relativamente à bibliografia. O mérito deverá ser partilhado por quem contribuiu para uma publicação deveras interessante!!!!!!!
Anónimo disse…
Não conhecia este blogue. Mas a partir de hoje vou ser seguidor. Está fantástico. Cá estarei para lhe dar os parabéns aquando das 200.000.
Anónimo disse…
Que grande descoberta fiz eu hoje. Encontrei este blogue por acaso. Está e5trelas. Que bom é saber notícias da minha bela Viana do Castelo.
Continue. Parabéns.
Anónimo disse…
Não conhecia este blog.
Gostei do que vi. Vou passar por cá mais vezes.
Anónimo disse…
Continue a mostrar a "nossa" cidade. O que ela tem e o que nela se faz, seja bom ou menos bom. Ao mostrar o que de menos bom se faz dá a conhecer aos responsáveis que alguém está atento às asneiras que vão cometendo.
Continue e boa sorte.

Mensagens populares deste blogue

PRAIA NORTE | Marginal pedonal vai abrir ao público

VIANA DE ANTIGAMENTE | Chafariz da Praça

"World Explorer" made in Viana do Castelo

Romaria D’Agonia 2017 | Programa provisório