Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Câmara Municipal lança obras para Rua Monsenhor Machado e Loureiro e adro da Senhora d’Agonia

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai lançar a concurso empreitadas para a requalificação de duas ruas da ribeira da cidade e para o arranjo do adro da igreja de Nossa Senhora da Agonia. No total, a Câmara Municipal vai investir cerca de 750 mil euros para valorizar aqueles espaços públicos.
Na área envolvente da igreja de Nossa Senhora d’Agonia vão ser investidos mais de 240 mil euros para a requalificação do espaço público exterior da capela de S. Roque e Senhora d’Agonia, substituição de pavimentação, reorganização dos circuitos de circulação envolvente, espaços verdes, replantação de árvores e colocação de mobiliário urbano (bancos, papeleiras e iluminação pública).
Esta intervenção visa valorizar a envolvente da capela, um espaço degradado que agora será melhorado com a qualificação do espaço público.
A Câmara Municipal, à luz do que está a acontecer com a Rua dos Poveiros, vai requalificar a Rua Monsenhor Machado e Rua do Loureiro, num investimento de mais de 500 mil euros que inclui instalação de infra-estruturas de água, saneamento e gás.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MÚSICA | O coração bate forte em Viana

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”

VIANA | O que há para ver hoje na cidade

VIANA | Serviço de limpeza da Praia Norte desagrada utentes