Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Exposição dos cartazes concorrentes ao concurso ''Cartaz Oficial da Romaria da Senhora d´Agonia 2011''


Está patente nos Antigos Paços do Concelho – r/c (Praça da República) desde o passado dia 6, prolongando-se até 20 de Agosto, a exposição de todos os cartazes concorrentes ao concurso “Cartaz Oficial da Romaria da Senhora d´Agonia 2011.”
Se tem curiosidade, desloque-se à exposição e faça-se de júri, escolhendo o seu favorito, pode ser que a sua opinião coincida ou não, com a do júri que seleccionou o cartaz vencedor deste ano.
Para ficar com uma pequena ideia do que lá vai encontrar, mostro em baixo alguns dos cartazes expostos (a qualidade não é a melhor, pois os trabalhos são apresentados dentro de caixas, sendo necessário “espreitar” por um pequeno orifício para se conseguir ver).

(Clique nas imagens para ampliar e ver melhor)









Comentários

Anónimo disse…
Não posso deixar de comentar este post. Então foi para isto que se criou um concurso de cartazes para a romaria da Senhora d´Agonia? Depois de tanta polémica no ano passado, inclusive neste Blog, ninguem comenta a fraca qualidade dos cartazes apresentados para concurso. É inacreditavel que estes sejam os melhores trabalhos apresentados. Supostamente iriam aparecer os "famosos" designers do IPVC e os melhores fotógrafos da zona. Sinceramente, ou isto é uma brincadeira de mau gosto por parte dessas pessoas, ou então que se deviam dedicar a outra coisa!
Paulo Caldeira disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse…
Basta observar as fotos para se ver que existe um círculo...o que comprova que foram tiradas através do buraco existente nos cubos.
Antes de se fazerem juízos de valor, deve-se pensar bem e ter a certeza do que se diz!!!!
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
José Castro disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse…
Os autores da montagem desta exposição, se queriam ser originais conseguiram-no, mas falharam redondamente no aspecto prático.
Não consegui ver todos os trabalhos (nem acredito que alguém que a visite o consiga fazer) é cansativo para a vista e a visibilidade total dos cartazes é muito dificultada.
Tenho acompanhado neste blogue os comentários feitos ao cartaz do ano passado e deste. Na minha opinião, os cartazes expostos (os que consegui ver) são muito fraquinhos. Fiquei desiludida, pois depois de tantas críticas ao do ano passado, sempre pensei que iam aparecer "artistas" a fazer melhor, pura ilusão.

Apesar de ser uma leitora assídua deste blogue (há mais de ano e meio), este é o meu 1º comentário.
À margem do meu comentário a este “post”, aproveito para felicitar o autor(a) deste blogue (para mim, ao contrário do que alguns (poucos) aqui comentam, não me preocupa o facto de ser anónimo, interessa-me isso sim o conteúdo), vê-se que gosta de Viana, dá a sua visão dela (não vislumbro em parte alguma que seja tendencioso), põe-me ao corrente das “novidades”, dá-me a conhecer um pouco da história que eu desconhecia da minha cidade, foca coisas boas e coisas más, coloca aqui muitas fotografias de situações em Viana do Castelo que me passam despercebidas apesar de viver em Viana e muitas outras coisas…
Em suma, parabéns e continue, pois pode contar sempre com a minha “visita” ao seu blogue.
Antonio Pedro disse…
A muito custo lá consegui espreitar pelo "buraquinho" e apesar de doloroso lá consegui ver todos os cartazes.
Todos muito fraquinhos. Onde se meteram os críticos do cartaz do ano passado?

Mensagens populares deste blogue

MÚSICA | O coração bate forte em Viana

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”

VIANA | O que há para ver hoje na cidade

VIANA | Serviço de limpeza da Praia Norte desagrada utentes