Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Campeonato Nacional de Sprint Remo em Viana do Castelo

Numa organização da Federação Portuguesa de Remo, ARCO e Clube Náutico de Viana, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, vai realizar-se no próximo dia 24 de Setembro de 2011, o Campeonato Nacional de Sprint Shell, na categoria de Juniores e Seniores.
A prova, que terá uma distância de 500m vai desenrolar-se na frente ribeirinha de Viana do Castelo, entre a marina e a biblioteca municipal.
As eliminatórias terão lugar entre as 10H00 e as 12H30 e as finais entre as 14H30 e as 17H00.

Comentários

Anónimo disse…
É de lamentar de atletas Juniores e Seniores e dirigentes de clubes não quererem cumprir com os regulamentos das regatas, tal como não estarem devidamente equipados nos pontões de largada, equipas que não sabem ciar até às regeiras para poderem largar,esquecerem-se da identificação no control.Alguns responsáveis não ter respeito por os colegas de outros clubes mais bem organizados, quando uma tripulação vai para o control,não têm a identificação dos seus atletas, fazendo com isto que outros estejam bastante tempo com os barcos na mão esperando que cheguém os cartões desses mesmos atletas. Não querem cumprir com os horários, chegam atrasados às largadas não alinhando e pior disto tudo mal tratam os árbitros verbalmente com palabrões amiaçando-os de porrada com muito público a presenciar todas estas novelas.Assim não se consegue levar o remo para a frente. Desenganem-se os atletas e dirigentes dos clubes que têm na ideia que saiem limpos disto tudo, pelo contrário só estão a projudicar o remo no seu todo,o seu clube e a eles próprios. É tempo de parar e pensar um pouco o que todos responsáveis do remo querem para este desporto, não é com atitude que até os dias de hoje que o remo vai para a frente. Se todos os intervenientes cumprirem com os regulamentos, de certeza que nem se notava os árbitros Bem hajam.

Mensagens populares deste blogue

PRAIA NORTE | Marginal pedonal vai abrir ao público

VIANA DE ANTIGAMENTE | Chafariz da Praça

"World Explorer" made in Viana do Castelo

Romaria D’Agonia 2017 | Programa provisório