Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Abertura do concurso para vender lotes de terreno do Parque da Cidade de Viana do Castelo

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a VianaPolis – Sociedade para o Desenvolvimento do Programa Polis de Viana do Castelo SA, acabam de lançar o concurso para a venda dos lotes dos terrenos do Parque da Cidade. O concurso destina-se à venda destinada à construção de edifícios de habitação, equipamento hoteleiro e equipamento social/educativo e a apresentação de propostas decorre até ao dia 22/11.
O edital do concurso refere que este tem “por objecto a venda de lotes de terreno infra-estruturados para construção de edifícios predominantemente de habitação, um equipamento social/educativo e um equipamento/ hoteleiro, situados no Parque da Cidade em Viana do Castelo”. A apresentação de propostas poderá ser feita até às 18 horas do dia 22 de Novembro de 2011 em carta fechada e podem contemplar a totalidade dos lotes, com excepção do equipamento social/educativo e equipamento hoteleiro, tendo como preço base 9 milhões de euros.
A abertura das propostas será efectuada no dia 23 de Novembro, às 11horas, em sessão pública, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Viana do Castelo. Ao acto público pode assistir qualquer interessado, apenas podendo intervir os interessados proponentes e seus representantes, devidamente credenciados.
No caso de não existirem propostas de preço em carta fechada, será efectuado um leilão, no mesmo local, no dia 30 de Novembro de 2011, às 11horas, sendo as Unidades de Projecto levadas a leilão com as bases de licitação indicadas no quadro seguinte sendo aceites lances mínimos dez mil euros.
Refira-se que Parque da Cidade de Viana do Castelo é uma vasta área totalmente reabilitada e onde a qualidade ambiental é a pedra de toque. Com um parque ecológico interpretativo e de lazer com 23 hectares, um centro de interpretação ambiental e equipamentos desportivos, tem uma privilegiada localização à beira rio e junto ao Centro Histórico da cidade.

Parque da cidade, Viana do Castelo


Parque da cidade, Viana do Castelo
Parque da cidade, Viana do Castelo

Comentários

Anónimo disse…
È bom que o assunto fique arrumado de uma vez.
Noutros tempos os namorados faziam interpretação ambiental na Praia Norte, mas como o local já se tornou, vulgar agora mudaram-se para o Parque da Cidade.
À noite é costume encontrar carrinhos baloiçando fazendo interpretação ambiental junto ao Rio Lima.
Deixem o local limpo disse…
Peço por favor ,tenham um pouco mais de vergonha, deixem as " Camisinhas " bem acondicionadas, num saco e ponham na caixa do lixo.
Na vossa casa concerteza não as deixam por cada canto.
Sejam mais educados deixem, o local asseado sem latas de coca cola e garrafas de cerveja.

Mensagens populares deste blogue

GIL EANNES | Um Navio com história e memórias

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”