Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Câmara de Viana do Castelo coloca ''placard'' a anunciar as futuras instalações do Posto Náutico de Remo

No âmbito do projecto Centro de Mar e no sentido de criar melhores condições para a prática desportiva náutica em Viana do Castelo, a Câmara Municipal vai investir cerca de 1.7 milhões de euros na requalificação e ampliação da antiga “Fábrica das Boinas” (Parque da Cidade), onde irá nascer o Posto Náutico de Remo para os clubes vianenses, estando previstas instalações adequadas para os seus atletas. O projecto integra pavilhões para o equipamento de remo, áreas administrativas e balneários e ainda uma sala de exposição dos troféus dos clubes.
Segundo anuncio recente, a Câmara Municipal pretende construir este equipamento, ao abrigo do Centro de Mar, até Dezembro de 2012, que será cedido aos clubes por um período de vinte anos.





Comentários

  1. Aplaudo!
    Mas gostaria de o ver mais próximo da cidade. Na zona da Praça de Touros, por exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Afinal não se está tal mal como isso.
    É tudo bluf.
    Não faltam obras de milhões a toda a hora acaba-se uma começa-se logo outra , logo se pressupõe que também há muitos euros para gastar.
    Se não chegar o que vier atrás que as pague, ou que mande a conta para a troika.
    Como o País está habituado a andar a duas velocidades , venha o diabo e eu que escolha o melhor.

    ResponderEliminar
  3. Não passa de tudo de mau carácter, melhor, os ditos clubes não são de Viana, mas sim de alguns boys de Viana, de onde a Câmara tira dividendos políticos, e em contrapartida eles não passam de uns subsídio dependentes que vivem à custo do município e consequentemente do erário público, pois não passam de uns clubesinhos de amigos partidários e taxistas. O que não é justo para o povo de viana é retirar dinheiro dos IMIs e outras taxas pra fazer obra de encher o olho...

    ResponderEliminar
  4. Há quem diga que é mais uma forma de criar titulos " Presidente do clube Tal ....", para dar a entender que são pessoas distintas.
    Quando vão para a politica tem uma serie de cargos que fazem questão em salientar.

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar as pessoas envolvidas neste clube nao tem em nada a ver com a camara de viana e é tudo desporot amador ninguem recebe contra partidas nem salrio por fazer parte dos cargos do clube. muito menos prestigio uma vez que este desporto em viana nao tem assim tanta divulgação como a desejada.. Isto agora qualquer coisa que se faça vem sempre as suas teorias da conspiração que nao adiantam em nada e que nao ajudam em nada...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Viana do Castelo 8.º concelho mais exportador do norte em 2016

VIANA | Semana do Mar e Aniversário do Centro de Mar arrancam hoje