Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Um dia cheio de atividade!

Quem no passado sábado, dia 14 de julho, passou pela marginal do Rio Lima, junto à Praia da Argaçosa e zona relvada da Marina, em Viana do Castelo, surpreendeu-se com o grande movimento de pessoas e atividades a decorrer naqueles espaços de lazer.
Na "pista" do Rio Lima era grande a quantidade de embarcações e atletas a participarem em provas de remo.
No espaço relvado da Marina de Viana do Castelo, decorria uma sessão de dança com grande participação de pessoas. Um momento saudável, com muito exercício físico, convívio e alegria de todos os intervenientes.
Mesmo ao lado, o recentemente remodelado Parque Infantil apetrechado com várias diversões para as crianças, foi reaberto ao publico. Este espaço de lazer para os mais novos estava com “lotação esgotada”, era a hora de toda a criançada, brincar, pular, apanhar sol e respirar ar puro.
A marginal do Rio Lima, em Viana do Castelo, esteve verdadeiramente "a mexer".



Comentários

Anónimo disse…
Também não estava habituada a ver tantos motivos de distração concentrados nesta zona da cidade. Foi um sábado bem passado para toda a família, neste espaço magnífico da cidade.
Como tenho crianças pequenas não posso deixar de realçar o novo Parque Infantil. Muito bem conseguido. A cidade precisava deste espaço de divertimento para os mais novos.
Anónimo disse…
É pena esta atividade toda não se repetir por muitas mais vezes durante o ano, para dar mais vida à nossa cidade, que geralmente mais parece uma cidade fantasma.
zeca viana disse…
Graças a Deus que a Romaria da N. S. da Agonia independe de cartazes porque, se assim o fosse, haveria anos em que nem os moradores de Viana ficariam para assisti-la

Mensagens populares deste blogue

VIANA | Bicicletas desafiam os degraus do escadório de Santa Luzia

Funicular de Santa Luzia | A transportar pessoas desde 1923

VIAGENS À MINHA PRAIA | Na Praia do Cabedelo com Melânia Gomes

VIANA | Quinhentos dançarinos juntam-se para mais um Festival de Folclore Internacional