Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Está aberto o concurso para escolha do Cartaz da Romaria da Agonia de 2014

A VianaFestas, entidade organizadora da Romaria d'Agonia, em Viana do Castelo, acaba de abrir concurso de cartaz, para a divulgação pública da Romaria da Senhora D’ Agonia de Viana do Castelo 2014. 
Os trabalhos concorrentes deverão ser enviados para a VianaFestas, até às 17H00 do dia 16 de Maio. Um júri composto por 7 elementos representando a VianaFestas, a Comissão de Festas, a Real Irmandade de Nossa Sra. D’ Agonia, a Escola Superior de Educação, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a Associação Empresarial de Viana do Castelo e Rui Carvalho, irá escolher o melhor cartaz que divulgue a Romaria Sra. D’ Agonia a nível Nacional e Internacional. 
O cartaz deverá expressar “A importância do Traje à Vianesa em homenagem à Mulher de Viana”, “O espírito da Romaria da Senhora D’ Agonia cuja antiguidade nos leva à primeira década do Século XX” e ainda “A alegria e a vida que caracterizam a Romaria das Romarias de Portugal". 
O prémio pecuniário atribuído ao vencedor do concurso será no valor de 500,00€. 
Os resultados do concurso serão dados a conhecer publicamente após a reunião decisória do Júri, que terá lugar na segunda quinzena de Maio. 
No mês de Agosto todos os trabalhos que cumpram os requisitos serão expostos na cidade, em local e data a definir. 
Saiba mais sobre a Romaria da Agonia AQUI

Na apresentação em baixo, pode visualizar 70 cartazes que serviram para divulgar ao longo dos anos a Romaria da Sr.ª D’ Agonia.



Comentários

  1. Gostaria de maiores informações sobre este concurso

    ResponderEliminar
  2. Veja por favor o Regulamento Cartaz Romaria da Sra. d'Agonia 2014, no site da VianaFestas clicando em: http://vianafestas.com/pt/eventos-e-romarias/romaria-sra-da-agonia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

VIANA | Os Monumentos Nacionais da Praça

VIANA | O Jardim Público noutros tempos

VIANA | Iluminações de Natal acendem-se a 1 de dezembro