Parque destinado à manutenção física já funciona

junho 03, 2015 0 Comentários

Espaço foi criado no Jardim da Marina de Viana do Castelo. Parque infantil também foi requalificado.
Após obras de requalificação orçadas em 77 mil euros, reabriu o parque infantil instalado junto à Marina de Viana do Castelo. A empreitada consistiu na substituição integral do piso, a colocação de dois novos equipamentos oscilantes, a reparação e substituição de diversas peças e partes dos equipamentos lúdicos e ainda a montagem de oito novos equipamentos destinados a manutenção física. 
A substituição do anterior piso de areia, que se tornava incómodo caminhar sobre ele, era a principal reivindicação de todos aqueles que levavam as crianças para brincarem e se divertirem neste parque infantil. Agora está mais agradável e seguro. 
Junto a este parque infantil, os mais crescidos têm à disposição, a partir de agora,  equipamentos adaptados a áreas exteriores e destinados à manutenção física, que permitirão a prática de diferentes tipos de exercício. 
Situados num local privilegiado de Viana e rodeados de amplas zonas verdes, espera-se que estes novos equipamentos façam deste espaço um local de referência e convívio no centro da cidade.






0 comments: