In Situ: Visitações Bartolomeanas - Igreja de S. Domingos

dezembro 14, 2015 0 Comentários


O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta no dia 17 de dezembro, quinta-feira, às 21h30, na Igreja de S. Domingos, em Viana do Castelo, “In Situ: Visitações Bartolomeanas”, encerrando o périplo bartolomeano que o Teatro do Noroeste – CDV está a realizar no Alto Minho.
Projeto In Situ - Visitações Bartolomeanas, baseado nos escritos de Frei Bartolomeu dos Mártires, percorreu igrejas, conventos e monumentos dos dez concelhos do Alto Minho, fechando-se agora o ciclo no Convento de S. Domingos, fundado pelo Beato D. Frei Bartolomeu dos Mártires em Viana do Castelo.  
“In Situ: Visitações Bartolomeanas” conta com a interpretação de José Escaleira, Raquel Amorim, Ricardo Simões e do organista Diogo Zão, e participação da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo, Cantadeiras do Vale do Neiva e elementos das comunidades concelhias do Alto Minho.
Uma criação Teatro do Noroeste - CDV, com apoio da Direção Regional de Cultura do do Norte, CIM Alto Minho e Câmara Municipal de Viana do Castelo, com entrada livre.

0 comments: