Mercados e Feiras de Natal: há vida para além do centro comercial

dezembro 10, 2015 0 Comentários


Se é daqueles que não gosta de andar metido em centros comerciais, e acha que passear por mercados e feiras tem mais magia, Viana do Castelo oferece nesta altura do ano um “Feirão de Natal” no dia 12 de dezembro e um “Mercado à Mão de Natal”, nos dias 18 a 23 de dezembro, onde pode encontrar presentes de Natal com alguma originalidade. 

FEIRÃO DE NATAL
O Mercado Municipal de Viana do Castelo recebe no dia 12 de dezembro, entre 10 horas e as 13 horas, um Feirão do Natal com atividades e produtos relacionados com a época natalícia. 
O programa, especialmente vocacionado para as famílias, integra:
- Feirão de Produtos Agrícolas e Biológicos;
- Atividades para crianças com Mini Feirão para vendedores de Palmo e Meio (Inscrições a partir de 1 de dezembro. Participação gratuita, mas obrigatória através do email: marketing@cm-viana-castelo.pt. Lotação limitada de 40 lugares); 
- Concurso “Pinheirinho das Escolas”; 
- Fábrica de Chocolate para Pais e Filhos; 
- Passeios de Charrete e Volteio de Póneis (implica a compra no valor mínimo de 3€ ou aquisição de 1 cabaz 5kg=5€, disponível no dia em todos os expositores do Mercado Municipal); 
- Os Duendes vão ao Mercado; 
- Espetáculo de Magia “Quase Quatro”… e muita animação.  

MERCADO À MÃO DE NATAL
Mercado à Mão de Natal é uma feira de artesanato e manualidades que vai decorrer em Viana do Castelo. Dentro do espírito natalício é uma oportunidade de comprar prendas de Natal artesanais. 
É mais uma ideia para fazer as últimas compras de Natal.  
O "Mercado à Mão de Natal" decorrerá de 18 a 24 de dezembro, na Praça da República, com os seguintes horários: 
Dias 18 e 19 - 9h30 às 24h00 
Dias 20 a 23 - 9h30 às 19h00 
Dia 24 - 9h30 às 13h00

0 comments: