NAIAA abre inscrições para Concurso de Fotografia Ambiental

abril 21, 2016 0 Comentários


Todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos já podem inscrever os seus trabalhos com o tema “Alto-Minho, Património Ambiental”.

As inscrições estão a decorrer até ao dia 20 de maio de 2016, e podem ser feitas AQUI. Os interessados devem ler com atenção o regulamento que está disponível no site: http://www.naiaa.pt.vc
O objetivo deste concurso é estimular os valores da criatividade e originalidade e promover a região alto-minhota, sensibilizando para a importância do meio ambiente, através da linguagem fotográfica.
O NAIAA - Núcleo Amador de Investigação Arqueológica de Afife, organizador desta iniciativa, é uma associação que tem por fim a defesa, proteção, estudo e divulgação do património cultural e natural, património construído, histórico e arqueológico, meio ambiente e conservação da natureza.
Reconhecendo o valor crescente do património ambiental e natural da região, tal como as premissas que balizam o seu projeto, decidiram promover um conjunto de iniciativas, das quais, um concurso de fotografia, em parceria com outras entidades.

0 comments: