Viana florida

fevereiro 13, 2017 1 Comentários

A primavera ainda não chegou, mas Viana já está mais florida. Nos últimos dias, as floreiras da Praça da República e Avenida dos Combatentes da Grande Guerra receberam novas mudas de flores. 
A medida dá um aspeto primaveril a estes pontos mais movimentados de Viana do Castelo, tornando a cidade mais colorida e agradável.

Praça da República, Viana do Castelo

Av. Combatentes da Grande Guerra, Viana do Castelo

1 comments:

Madalena Pimenta da Gama disse...

Realmente grande parte de Viana já está muito bonita. Viana é muito bonita e com o bom desempenho dos responsáveis fica inigualável. Adoro a minha Princesa do Lima e Parabéns a todos os que estão envolvidos na sua manutenção e projetos.
Mas por FAVOR, não esqueçam a RUA GIL EANES. Dêem lá uma passadinha e vejam como está e como poderia estar. "pano para mangas" não falta e bons projetos tenho a certeza que surgem das pessoas envolvidas nesta área.
Há pelo menos duas pessoas a viver nesta rua com mobilidade reduzida (vítimas de AVC)uma com 69 anos e outra com 39, pessoas idosas, uma delas com 96 anos, e não há qualquer tipo de sinalização nesta rua (incluindo passadeiras para peões). O piso é irregular, não há um espelho à saída da rua, o que causa falta de visibilidade...
Peço desculpa pelo desabafo, mas sinto na pele estas carências. Obrigada. Madalena