Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

VIANA | Antigo armazém devoluto, degradado e sem utilização há cerca de vinte anos

Voltado para a antiga doca comercial, em pleno coração da cidade, o edifício do antigo armazém da Quimigal Adubos, devoluto, degradado e sem utilização há cerca de vinte anos, é um mau cartão de visita para uma cidade que aposta muito no turismo.
Viana do Castelo tem vários edifícios dignos de serem vistos, mas também possui alguns que continuam esquecidos no tempo e abandonados à própria sorte, como este que a foto documenta, um edifício degradado a necessitar de uma intervenção, de modo a ser dada uma nova vida àquele lugar.

Comentários


  1. Porque e que a câmara não o compra e faz ai o novo mercado...


    ResponderEliminar
  2. Em Viana do Castelo há mistérios assim: edifícios velhos e abandonados há anos, onde nada é feito, casas velhas a cair encima dos inquilinos onde ninguém é obrigado a fazer obras, casas velhas e vazias, onde os proprietários são obrigados e fazer obras, cumprindo todos os requisitos do centro histórico e mesmo ao lado, autênticos cubos que não cumprem nenhum dos requisitos do centro histórico mas que tem o direito de serem construídos e prédios em bom estado que têm que ser destruídos! Enfim, dois pesos e duas medidas!

    ResponderEliminar
  3. Na foto aparece um esgoto a deitar " O quê " para o Rio Lima !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Viking Osfrid de volta a casa

Bolo-rei gigante servido em Viana do Castelo

VIANA | Requalificação da envolvente ao Navio Gil Eannes quase concluída

O traje à Vianesa em destaque nos World Travel Awards (WTA)