Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

A Tasquinha da Linda tem dístico Michelin e novo visual

Recentemente incluído no Guia Michelin como Bib Gourmand (restaurante que oferece boa comida a preços moderados), a Tasquinha da Linda tem novo visual. Ostentar o respetivo dístico na porta e o nome no mais famoso guia do mundo sempre obriga a um aprumo diferente.
Localizado no Porto de Mar, junto ao Castelo de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, a Tasquinha da Linda funciona em antigos armazéns de pesca recuperados para restaurante. É especializado em peixes e mariscos (não servem pratos de carne) onde a carta é composta por “produtos de qualidade, uma conta moderada e uma cozinha com uma excelente relação qualidade-preço”, segundo as palavras dos próprios inspetores Michelin.
O restaurante funciona de segunda a sábado das 12H15 às 15H00 e das 19H15 às 22H30. Não abre aos domingos.
No “Guia Michelin Espanha & Portugal 2018” Portugal conta com um total de 23 restaurantes distinguidos com estrela e 37 Bib Gourmand (relação qualidade/preço).

(clique na imagem para ver em modo de ecrã inteiro)





Comentários

  1. Com todo o respeito aos proprietários do restaurante.Mas é uma arquitetura que não enquadra nada com a beleza pituresca da doca e de Viana do Castelo.Sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo. Sem respeitar os alinhamentos da pré-existencia e desvirtuando a envolvencia local. Sempre olhei para esse "anexo" como uma ilegalidade licenciada pela Câmara Municipal, sempre tão criteriosos quanto ao património histórico a manter e requalificar. Enfim!

    ResponderEliminar
  3. Outro abuso à vista de toda a gente é o barraco da pastelaria Paris na avenida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sábado Florido em Viana

Nove praias em Viana com “Qualidade de Ouro”

WRC Vodafone Rally de Portugal 2018 passa amanhã em Viana

Por Santa Luzia