Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Desleixo na Praça da Liberdade


Em plena Praça da Liberdade, Viana do Castelo, há mais de 3 semanas que se encontra solto um foco de luz (foto em cima) num dos vários cafés/restaurantes lá existentes. Não se compreende que ao fim de tanto tempo ainda ninguém se dignasse colocar o foco no devido lugar. Tal demora transmite uma sensação de desleixo, pouco coerente com a imagem que se quer transmitir daquela praça. Nem tão pouco é um bom cartão-de-visita para os possíveis clientes do estabelecimento, que poderão, com razão, tirar conclusões erradas: se o proprietário é assim tão desleixado com o exterior…

Comentários

  1. Infelizmente muitos dos nossos empresários julga que basta ter uma porta aberta para se ter sucesso num negócio. É muito importante que o estabelecimento apresente um aspecto cuidado,asseado e higiénico.
    No caso apresentado está à vista que é puro desleixo, pois não é pelo tempo e dinheiro que custará apertar dois parafusos e o assunto ficava resolvido.
    É a mentalidade de alguns empresários. Depois queixam-se que o negócio está mal.

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso vi esse foco pendurado mas até pensei que estava a ser reparado por algum funcionário! Agora fico a saber que está assim à 3 semanas o que que é a coisa mais ridícula!!

    ResponderEliminar
  3. Para não falar da "mítica" pastelaria Caravela, na Praça da República, que 15 dias após as obras de reestruturação e até aos dias de hoje, tem os sanitários completamente inoperacionais. Faltam fechos nas ports, cabides, sensores nas torneiras, secagem de mãos...enfim, uma desvario! E quando referimos isso ao balcão, olham-nos como se isso fosse natural, pois que "dantes" nem isso existia!!! Help!

    ResponderEliminar
  4. Também passo por este local quase diariamente e já tinha verificado esta situação e estranhava tanta demora no seu arranjo, pois constatei que bastava apertar dois parafusos.
    Coincidência ou não, hoje passei por lá novamente e o foco já estava arranjado. Demorou, mas finalmente está solucionado o mal aspecto que criava.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nove praias em Viana com “Qualidade de Ouro”

Sábado Florido em Viana

WRC Vodafone Rally de Portugal 2018 passa amanhã em Viana