Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Desleixo na Praça da Liberdade


Em plena Praça da Liberdade, Viana do Castelo, há mais de 3 semanas que se encontra solto um foco de luz (foto em cima) num dos vários cafés/restaurantes lá existentes. Não se compreende que ao fim de tanto tempo ainda ninguém se dignasse colocar o foco no devido lugar. Tal demora transmite uma sensação de desleixo, pouco coerente com a imagem que se quer transmitir daquela praça. Nem tão pouco é um bom cartão-de-visita para os possíveis clientes do estabelecimento, que poderão, com razão, tirar conclusões erradas: se o proprietário é assim tão desleixado com o exterior…

Comentários

  1. Infelizmente muitos dos nossos empresários julga que basta ter uma porta aberta para se ter sucesso num negócio. É muito importante que o estabelecimento apresente um aspecto cuidado,asseado e higiénico.
    No caso apresentado está à vista que é puro desleixo, pois não é pelo tempo e dinheiro que custará apertar dois parafusos e o assunto ficava resolvido.
    É a mentalidade de alguns empresários. Depois queixam-se que o negócio está mal.

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso vi esse foco pendurado mas até pensei que estava a ser reparado por algum funcionário! Agora fico a saber que está assim à 3 semanas o que que é a coisa mais ridícula!!

    ResponderEliminar
  3. Para não falar da "mítica" pastelaria Caravela, na Praça da República, que 15 dias após as obras de reestruturação e até aos dias de hoje, tem os sanitários completamente inoperacionais. Faltam fechos nas ports, cabides, sensores nas torneiras, secagem de mãos...enfim, uma desvario! E quando referimos isso ao balcão, olham-nos como se isso fosse natural, pois que "dantes" nem isso existia!!! Help!

    ResponderEliminar
  4. Também passo por este local quase diariamente e já tinha verificado esta situação e estranhava tanta demora no seu arranjo, pois constatei que bastava apertar dois parafusos.
    Coincidência ou não, hoje passei por lá novamente e o foco já estava arranjado. Demorou, mas finalmente está solucionado o mal aspecto que criava.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Viana do Castelo 8.º concelho mais exportador do norte em 2016

VIANA | Semana do Mar e Aniversário do Centro de Mar arrancam hoje