Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Resultados Eleições Presidenciais 2011 - Viana do Castelo



Com a contagem de votos terminada em todas as freguesias do Concelho e Distrito de Viana do Castelo, pode consultar nos mapas em baixo, os resultados das Eleições Presidenciais 2011.

Fonte: Ministério da Justiça

Resultados no Distrito de Viana do Castelo


Resultados no Concelho de Viana do Castelo


Consulte aqui os Resultados em todo o Território Nacional

Comentários

  1. Os resultados Globais destas eleições mostram que Cavaco Silva (o tal que se intitula o homem mais sério de Portugal, o mais leal, o que nunca se engana e raramente tem dúvidas e muitas virtudes mais)só conseguiu cativar pouco mais de 2.230.200 dos 4.490.100 (46,63%) votantes (lembre-se que estavam inscritos 9.629.630 eleitores, o que ocasionou a maior abstenção de sempre em eleições presidenciais).
    É certo que ganhou as eleições (pudera com adversários tão fracos)mas só com o voto de 2.230.200 dos 9.629.630 inscritos, muito pouco para quem é tão virtuoso.

    ResponderEliminar
  2. O nosso ex-Presidente Defensor de Moura mostrou bem a vergonha de pessoa que é e Portugal inteiro soube reconhecer isso mesmo, com o vergonhoso resultado que obteve.
    O seu mau perder trouxe ao de cima o seu espírito anti-democratico, bem patente quando afirmou que não felicitava o vencedor (devo dizer que eu também não votei no Cavaco, mas ele ganhou de forma justa e DEMOCRÁTICA).
    Foi muito bom constatar que nem em Viana ele conseguiu passar a sua mensagem, pois todos nós já percebemos que a nossa cidade não tem nada a ganhar com ele. Espero que continue em Lisboa muito tempo e que não regresse cá, pois não faz falta nenhuma!
    Cumprimentos Vianeneses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Genérico de “A Herdeira” gravado em Viana do Castelo recebe prémio

VIANA | Parque Ecológico Urbano deverá abrir “em breve” sem as restrições atuais

VIANA | Durante sete dias há folclore pela cidade

Passeio de comboio pela cidade

VIANA | “Quem o avisa…”. Saiba onde a PSP vai ter hoje o radar