Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Resultados Eleições Presidenciais 2011 - Viana do Castelo



Com a contagem de votos terminada em todas as freguesias do Concelho e Distrito de Viana do Castelo, pode consultar nos mapas em baixo, os resultados das Eleições Presidenciais 2011.

Fonte: Ministério da Justiça

Resultados no Distrito de Viana do Castelo


Resultados no Concelho de Viana do Castelo


Consulte aqui os Resultados em todo o Território Nacional

Comentários

Joana Vasconcelos disse…
Os resultados Globais destas eleições mostram que Cavaco Silva (o tal que se intitula o homem mais sério de Portugal, o mais leal, o que nunca se engana e raramente tem dúvidas e muitas virtudes mais)só conseguiu cativar pouco mais de 2.230.200 dos 4.490.100 (46,63%) votantes (lembre-se que estavam inscritos 9.629.630 eleitores, o que ocasionou a maior abstenção de sempre em eleições presidenciais).
É certo que ganhou as eleições (pudera com adversários tão fracos)mas só com o voto de 2.230.200 dos 9.629.630 inscritos, muito pouco para quem é tão virtuoso.
Anónimo disse…
O nosso ex-Presidente Defensor de Moura mostrou bem a vergonha de pessoa que é e Portugal inteiro soube reconhecer isso mesmo, com o vergonhoso resultado que obteve.
O seu mau perder trouxe ao de cima o seu espírito anti-democratico, bem patente quando afirmou que não felicitava o vencedor (devo dizer que eu também não votei no Cavaco, mas ele ganhou de forma justa e DEMOCRÁTICA).
Foi muito bom constatar que nem em Viana ele conseguiu passar a sua mensagem, pois todos nós já percebemos que a nossa cidade não tem nada a ganhar com ele. Espero que continue em Lisboa muito tempo e que não regresse cá, pois não faz falta nenhuma!
Cumprimentos Vianeneses

Mensagens populares deste blogue

PRAIA NORTE | Marginal pedonal vai abrir ao público

VIANA DE ANTIGAMENTE | Chafariz da Praça

VIAGENS À MINHA PRAIA | Na Praia do Cabedelo com Melânia Gomes

VIANA | Bicicletas desafiam os degraus do escadório de Santa Luzia

VIANA | Quinhentos dançarinos juntam-se para mais um Festival de Folclore Internacional