Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Câmara prepara-se para lançar o concurso de reabilitação do Campo do Castelo, porto de pesca e envolvente ao Santiago da Barra

Já foi aprovada a candidatura e vai ser em breve lançado o concurso integrado no Plano de Reabilitação da Frente Ribeirinha e que vai afectar mais directamente o Campo do Castelo, a zona piscatória e a envolvente ao Forte de Santiago da Barra. Entre outras coisas prevê um desvio da feira para Norte e a extinção dos lugares de estacionamento actualmente existentes no Campo do Castelo, sendo esta a medida mais polémica do plano traçado pela Câmara de Viana. De acordo com o autarca vianense, o concurso está a ser ultimado e deverá ser lançado em breve.
Refira-se que no Plano de Reabilitação da Frente Ribeirinha vão ser investidos cerca de 4 milhões de euros, incluindo a reabilitação da envolvente ao Castelo de Santiago da Barra, do núcleo piscatório e do porto de pesca. A candidatura já foi aprovada e o concurso deverá ser lançado em breve.

Texto: Rádio Geice (11.10.2011)

Comentários

  1. Viana vai ficar sem zonas de estacionamento gratuito.
    Já "ouvi" até que quem detem a exploração dos parques subterrâneos facilita o parqueamento gratuito aos agentes da autoridade para que o número de multas aumente.
    Viana vai-se transformando numa cidade cara com uma população cada vez mais pobre.

    ResponderEliminar
  2. Viana caminha para se transformar numa cidade cada vez mais cara com uma população cada vez mais pobre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

VIANA | Dia de Feira

Viana do Castelo 8.º concelho mais exportador do norte em 2016

VIANA | Atleta vianense recebe apoio para “atacar” Jogos Olímpicos