Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Um dos quatro interessados na compra dos terrenos do Parque da Cidade, em Viana do Castelo, está também interessado em adquirir a antiga Praça de Touros


Um dos quatro interessados na compra dos terrenos do Parque da Cidade, nas margens do Rio Lima, em Viana do Castelo, está também interessado em utilizar a antiga Praça de Touros da cidade. A garantia foi dada na última reunião do executivo pelo autarca vianense, que não quis no entanto revelar mais detalhes sobre o assunto. Recorde-se que a autarquia anunciou que existem quatro interessados no loteamento, sendo que dois são nacionais, um do Qatar e outro do Reino Unido. José Maria Costa diz que existem duas propostas concretas, por escrito, e que uma delas inclui também o interesse na Praça de Touros. 
Agora, o socialista afirma que a proposta em causa pretende transformar a antiga Praça de Touros num equipamento também ligado à náutica. Apesar de não revelar pormenores, José Maria Costa diz que o município tem disponibilidade para analisar essa proposta. O responsável diz que este duplo interesse é uma “boa notícia” mas afirma que ainda não recebeu a proposta em definitivo. José Maria Costa diz que uma proposta do género não obrigaria à venda da Praça de Touros, já que poderia ser feito o negócio por concessão.

Texto: Rádio Geice (10.04.2012)

Comentários

Rosa Esteves disse…
Mais uma noticia que não passa de intenções, como acontece com muitas outras que ocorrem na nossa cidade. Nada ou pouco se concretiza.

Mensagens populares deste blogue

MÚSICA | O coração bate forte em Viana

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”

VIANA | O que há para ver hoje na cidade