Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

“Do Céu Caiu um Anjinho” estreia no Teatro Sá de Miranda

No dia 19 de outubro (sexta-feira) estreia no Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo, a peça “Do Céu Caiu um Anjinho”, uma comédia romântica, dramática, burlesca e musical, passada em Viana do Castelo entre as décadas de 40 e 50 do século passado. 
Este espetáculo, uma produção do Centro Dramático de Viana, é da autoria de Fernando Gomes. Do elenco fazem parte os atores Ana Perfeito, Helena Ávila, Ricardo Simões, Sofia Bernardo e Tiago Fernandes, além do próprio Fernando Gomes. 
A peça estará em cena até 15 de novembro de terça a sexta-feira às 21H30, sábado às 16H00 e 21H30.

 “Do céu caiu um anjinho!” começa no dia em que o senhor Lopes percebe que não pode continuar a viver assim... Está perdidamente enamorado de Fátima, uma simpática mulher que tal como ele, anseia refazer a sua vida, já que a sorte não a bafejou no passado! 

Os velhos também podem namorar e tal como diz uma canção “um pouquito de amor faz sempre falta” mas o senhor Lopes está consciente de que vai ser difícil ter a aprovação da filha... A não ser que também ela encontre alguém que lhe quebre o gelo e por quem ela se apaixone.

É então que o desesperado pai se lembra de um ardiloso plano para conseguir levar a água ao seu moinho e também matar dois coelhos de uma só cajadada: casar a filha e ficar livre para amar. Mas com o “feitiozinho” que ela tem... Só mesmo se do céu cair um anjinho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GIL EANNES | Um Navio com história e memórias

VIANA | Praia de Paçô é uma das 10 melhores praias secretas para o “The Guardian”