Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Ponte Eiffel de Viana do Castelo com novo piso em junho

A circulação rodoviária na ponte Eiffel de Viana do Castelo será suspensa a partir de 31 de maio e durante um prazo máximo de um mês, para substituição integral da camada de desgaste do pavimento. No entanto, será permitida a passagem de peões, bem como velocípedes com ou sem motor, à mão, pelo passeio. 
A centenária ponte Eiffel, em Viana do Castelo (faz 136 anos no próximo dia 30 de junho), esteve encerrada para obras durante 21 meses, tendo reaberto o seu tabuleiro rodoviário a 30 de Outubro de 2007. Além de uma intervenção nos pilares, foi também feito o alargamento e recuperação do tabuleiro e totalmente reconstruído o pavimento. Acontece que, passado pouco tempo, o piso começou a ficar todo descascado. Apesar de algumas intervenções posteriores, os problemas no piso persistem até hoje.

Ponte Eiffel, Viana do Castelo

Comentários

JARRA disse…
O custo, em milhões de euros, aos moradores da margem sul que os sucessivos encerramentos da ponte já custaram, estarão inscritos em que rubrica orçamental da Câmara? Agravamento de IMI? (já que pago imi pela tabela da av. dos combatentes e com o fecho da ponte passo a morar a mais de 12 Kms!). Que bom é ser-se político num país de inimputáveis!

Mensagens populares deste blogue

PRAIA NORTE | Marginal pedonal vai abrir ao público

VIANA DE ANTIGAMENTE | Chafariz da Praça

"World Explorer" made in Viana do Castelo

ESCADÓRIO DE SANTA LUZIA | Descer 659 degraus de bicicleta... uma proeza de cortar a respiração

Romaria D’Agonia 2017 | Programa provisório