Notícias, atualidades e curiosidades acerca da cidade de Viana do Castelo, Portugal.

Navio de Cruzeiros “Bremen” fez escala em Viana

O Porto de Viana do Castelo recebeu nesta segunda-feira, 9 de outubro, a visita do navio de cruzeiros Bremen. O navio chegou pelas 06H00 da manhã ao Terminal do Cais Comercial e partiu às 14H00. É pena que o porto da cidade não seja incluído nas rotas de paragem de mais navios de cruzeiros e por mais tempo de permanência.
Com 144 passageiros a bordo, este navio partiu da cidade alemã de Hamburgo numa viagem de 11 dias que teve início no dia 29 de setembro e termina no dia 10 de outubro em Lisboa, com escalas em Ostende (Bélgica), Portsmouth (Grã-Bretanha), Honfleur e St. Malo, (França), Celeiro e Marín (Espanha), Viana do Castelo e Lisboa (Portugal).
O Bremen é um navio de cruzeiros pertencente à companhia Hapag Lloyd-Expedition Cruises. Este navio foi construído pelos estaleiros Mitsubishi Shipyard, Kobe (Japão), entrando ao serviço em outubro de 1990. Com 112 metros de comprimento, 17 metros de largura e 4,5 metros de calado, desloca 6.752 toneladas de arqueação bruta e tem capacidade máxima para 155 passageiros e 100 tripulantes. Tem 7 decks para passageiros num total de 80 cabines.




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sábado Florido em Viana

Nove praias em Viana com “Qualidade de Ouro”

WRC Vodafone Rally de Portugal 2018 passa amanhã em Viana

Por Santa Luzia